Adapitação CB-6000

para iniciantes da castidade masculina muitas pessoas indicam sempre o modelo de cinto CB6000 pois tem vários espaçadores e etc pra você se adaptar ao uso.
Acontece que as pessoas compram ele de acrílico por ser uma opção mais barata e ficam desapontadas que não conseguem se adaptar ao uso prolongado , sentido ardendo, vermelhidão e causando e assaduras e bolhas a baixo do saco.

mode01png

O que acontece é que no anel desses modelos de cb6000 tem um vão em que sua pele fica entrando ali e acaba assando, então para resolver o problema das assaduras você tem que preencher esse vão, no meu caso usei durepoxi e funcionou bem pra min.

mode02

Você pode tentar preencher o vão com silicone ou cola quente e ainda pode tentar passar o anel por um cano de silicone, para conseguir fazer isso você tera que esquentar o cano (fervê-lo) para ele expandir e você conseguir passar o anel por la, mais acho que a melhor opção é o durepoxi mesmo pois vai deixar o anel de acrílico mais resistente e ao contrário da cola ou silicone não vai grudar na pele, evitando mais assaduras.

mode03

Como resultado o anel ficara assim e ira melhorar bastante o uso do cb6000, outra coisa que você pode fazer caso use o cinto 24/7 chegando a dormir usando ele é passar uma pomada para assaduras dessas para bebê, antes de ir dormir.
Espero que essas dicas ajudem quem esta começando com o CB de acrílico.

2 comentários em “Adapitação CB-6000

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: