Como atingir orgasmos anais

Vou tentar resumir algumas coisas de como atingir orgasmos anais

Eu não sou médico mais sei que nem todas as pessoas são da mesma forma. O que funciona para mim não necessariamente vai funcionar para você. E também há uma diferença entre ordenha sua próstata e ter um orgasmo anal. (A ordenha é agradável e termina com a ejaculação, enquanto um orgasmo anal explode dentro do seu corpo e nem sempre significa que você ejeta o sêmen). Deixarei abaixo algumas dicas de como funcionou comigo…

Dica 1

Castidade. Você não precisa de um cinto de castidade para trancar seu pinto (embora eu goste ^-^’ ). Mas você não deve se masturbar por pelo menos 10 dias se for sua primeira vez. Isso ajudará (também quando você tiver dúvidas morais, você vai querer brincar com seu cu quando tiver muito tempo sem gozar. rsrsrs)

Dica 2

Higiene. Faça um enema (chuca) e certifique-se de que você está realmente limpo. (uma depilação atrás ajuda também você não vai querer pelos enroscando no que você for enfiar la atrás).

Dica 3

Escolha a “arma” certa. Para mim, uma prótese realista funciona melhor. E a forma é muito importante. Veja esta foto

rolaAs partes que circulei são as mais importantes porque vão roçar na sua próstata. Não cutuque sua próstata como se estivesse tentando “esfaquear”. Raspe firmemente contra ela com essa parte da glande. Esqueça o seu próprio pênis. Nem toque nele! só um pau importa agora, e não é o seu.

Dica 4

Relaxar. Não há absolutamente nenhuma necessidade de se apressar. Você não tem outro lugar para ir agora. É muito importante que você explore sua bunda suavemente com muito lubrificante até que a penetração não pareça desconfortável. Foda-se por um tempo e não pense em quanto tempo já passou. Assista algum pornô tente visualizar como você pode gozar sendo fodido(a) na bunda tente se exitar.

Dica 5

A posição correta. Eu não tenho uma boa explicação para isto, cada pessoa tem uma posição que consegue ficar mais confortável e ter excitação, procure a sua (de quatro, sentado(a), de ladinho etc. Cada pessoa tem a sua).

Dica 6

Pompoarismo masculino. Pode parecer um pouco bobo. Mas trabalhar o músculo da pélvis pode te ajudar a sentir mais a próstata além de se exitar também, e você vai aprender a controlar mais cada músculo. Enquanto meu esfíncter fica relaxado durante a foda, eu flexiono a parte interna contra o pau que está batendo.

Imagem relacionada

Dica 7

Prática. Demorei para aprender isso, antes eu demorava mais de uma hora brincando. Mas hoje demoro apenas alguns minutos, “quando estou no bom humor”. Não desanime se não funcionar. Dê a sua bunda alguns dias de descanso e tente novamente.

E lembre-se de que nenhuma parte deve doer. Se dói, você está fazendo errado e você deve parar antes de se machucar.

Espero ter ajudado 😉

Um comentário em “Como atingir orgasmos anais

Adicione o seu

  1. Estou começando a chegar com mais facilidade nesse orgasmo. Já percebi que pra mim é mais fácil estando de frango assado. Esses dias me montei bem sissy (com cinto de castidade e meu aventalzinho rosa), coloquei um sissy hypno na TV e deitei de franguinho no sofá com meus dildos (um mais normal, um bem grosso e um plug grosso tbm). Foi uma delícia. Levei uns 10min pra gozar.
    Parabéns pelo blog. Acabei de conhecer. Bjs pra vcs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: