Cinto de castidade feminino

Muitos me perguntam sobre cinto de castidade feminino, modelos, cuidados e etc… Bem eu não sei rsrsrs, mesmo porque mulher são mais suscetíveis a adquirirem infecções, que os homens. Mais prometi que iria pesquisar, e é muito difícil achar material de cinto de castidade feminino, mais aqui venho com essa postagem…

4a957a1c-eb60-4c80-b862-185bcdd9cba83446685046431279659.jpg

Escolhendo um cinto:

Primeiro, decida que tipo de cinto você quer… seria para mostrar? tirar fotos? para um jogar casual? ou você quer algo mais à prova de fugas?
procurar vendedores confiáveis que ofereçam detalhes de produto adequados e materiais seguros para o corpo alem de uma medida que fique confortável e segura.
Além disso, existem várias opções de design ou acessórios para escolher – coisas como…

  • Correias adicionais para perna ou cinturaFEMININO01.PNG

  • Correntes decorativas ou funcionaisFEMININO02.PNG

  • Correias de cinto ajustáveis ou seções removíveisFEMININO03.PNG

  • Dildos vaginais ou butt plugsFEMININO04.PNG

  • Mecanismos de bloqueio ou opções de temporizadorFEMININO05.PNG

MATERIAIS:

Os materiais mais seguros são de aço inoxidável ou titânio de grau médico será o mais seguro de usar e limpar. Outros materiais comuns incluem plástico ABS, policarbonato e possivelmente silicone.

fique longe de couro, borracha TPE / TPR ou qualquer outra coisa. A aparência pode ser muito bonito, mas é muito porosa e impossível de esterilizar.

Melhor Testar

Se você é novo no jogo de castidade (essa dica tambem serve para qualquer coisa que envolva comprar novos equipamentos), eu sempre recomendo comprar um modelo mais barato primeiro. Ele ainda deve caber tão bem quanto possível, mas se for algo que você não está interessado, você não terá desperdiçado muito dinheiro. Ou, se você acabar gostando e quiser um melhor, você poderá ajustar suas medidas e garantir que o próximo seja ainda mais confortável.

LIMPEZA DIÁRIA

Alguns cintos são mais fáceis de cuidar do que outros. Basicamente, quanto mais cantos e recantos tiverem, mais difícil será limpar adequadamente.
E como as versões masculinas, você terá que lidar com suor e fluidos corporais (principalmente as mulheres que é sempre quentinho e umido) Isso significa dois estágios de cuidado.

  1. Você supostamente limpa a “gina” todos os dias, então não deveria ser diferente você limpar seu brinquedo todos os dias. Se fica trancado ou não, é com você ou com o seu Dom / parceiro. Limpe completamente com água e sabão neutro, e seque bem se possivel com um secador de cabelos é muito importante secar bem para evitar infecções.

  2. Uma vez por semana, é necessário fazer uma limpeza completa no cinto então você tirar o cinto e dar uma inspeção completa ao seu dispositivo de castidade. Dê ao equipamento uma limpeza profunda, entre em todas as áreas minúsculas com cotonetes, e pendure-se ao sol para matar os germes extras, E como sempre, certifique-se de que as coisas estejam 100% secas.

    Além disso, observe o usuário em busca de sinais de irritação, ou outros possíveis problemas.

Bem é isso não é algo tão completo quanto eu gostaria de passar mais não encontrei muitos materiais falando sobre castidade feminina espero que tenha ajudado mesmo assim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: