Resposta e-mail

Zy: Olá leitor “A…”, ficamos muito feliz com seu e-mail, não esperava que nossa historia e nosso pequeno blog pudesse reacender a chama de outros casais, entendo como o cotidiano nos toma tempo para nos divertir e usar todos nossos brinquedos 😈, por isso gosto do jogo da castidade, mesmo com a correria ainda posso ter o controle e o tesão do meu pequeno maridinho submisso. Amo ver ele com tesão sem poder se aliviar, ter esse controle e ver ele se tornando mais e mais submisso e adoro judiar dele, isso e ver ele tão submisso me exita.

Vou deixar as suas perguntas para o Mm responder.

Mm: olá leitor “A…” íamos responder o seu e-mail mais achamos melhor fazer uma postagem assim outras pessoas que tenham a mesma duvida sobre o meu cinto atual já vão ter as respostas…

Antes de começar vou dizer como cheguei nesse cinto, quando começamos eu usei o CB6000 mais ele me assava, ai consegui fazer uma modificação nele que ajudou 90% eu diria, mais quando eu estava em repouso o cinto era muito grande então testamos outros menores e de silicone, alguns com espetos na cabeça, eu tinha que ficar controlando minha excitação, era horrível e delicioso ao mesmo tempo mais o que impedia o uso de longo período era o próprio silicone que esquentava e assava a pele. Investimos no CD6000s de metal, vimos que esse material sim era bom para longos períodos mais a higiene era ruim e mesmo o tamanho “S” ainda estava grande, depois pegamos um menor e mais aberto, facilitou bastante a higiene sem abrir o cinto e aumentamos ainda mais o período sem abrir, até que migramos para esse menor ainda que uso atualmente, praticamente a cada ano eu mudava de cinto.

Agora vamos as perguntas.

Como que funciona a higienização?
Os cintos de aço são mais fácil de lavar, água e sabão neutro esfrega um pouco e pronto. Só assim que você recebe ele que eu recomendo dar uma escaldada antes do primeiro uso pra ter certeza que limpou direito e tirou todo o pó de aço e etc. 

A pele que fica acumulada dentro do cinto, não fica úmida?
A parte que tem que secar com mais atenção é a parte entre o saco e a gaiola/pinto, ali é um pouco mais difícil de tirar a água mais abrindo mais, afastando o saco, da pra secar. O restante a parte de cima ou a baixo do saco é mais fácil de secar. Já esse meio precisa de mais atenção pois geralmente você acaba sujando de urina então tem que secar direito para não acumular bactérias, mais da certo.

Chega a dar assaduras?
As vezes, é sempre bom ter uma pomada de assaduras por perto independente do cinto, mais esses cintos de aço as assaduras é causada mais se você ficar exitado por muito tempo, quando a Zy provoca muito a noite se eu não passar pomada antes de dormir é certeza amanhecer com assaduras, mais quando eu consigo controlar as tentativas de ereção ai fica de boa.

Como que você lava e seca?
Como esse cinto é mais aberto (gaiola em forma de “grade”) e a Zy mau destranca ele agora, a higienização e feita com sabonete liquido, consigo passar as pontas dos dedos pela grade para espalhar o sabonete é meio difícil e apertado mais da certo, to pensando em comprar uma daqueles pinceis de cozinha feito de silicone pra espalhar mais facilmente o sabonete. Para secar uso a toalha mesmo não uso papel pois pode soltar uns pedaços e grudar na pele e fica difícil tirar (ai tem que lavar de novo virando um ciclo infinito) então eu seco com a toalha e prestando atenção no canto que falei antes.

Quanto ao anel envolta do saco, qual dimensão?
Esse é um caso meio delicado… grande de mais o cinto não é seguro (para a dona e o escravo pode fugir rsrsrs), pequeno de mais pode parar a circulação (ai já não é seguro pro escravo que pode ficar sem pinto rsrs), eu uso um anel que eu considero pequeno de 40mm mais funciona pra mim, foi um processo de adaptação, antes eu usava por volta de 45mm, por isso indico o CB para iniciantes que vem com vários tamanhos ai ele aprende qual o melhor para ele antes de migrar para um de aço, quando migrei para o de 40mm a primeiro momento meu pinto e minhas bolas ficaram vermelhas, isso quer dizer que eu iria me adaptar e ficar na tonalidade normal, o anel e o espaçamento do anel para a gaiola é o fator principal para ter um cinto seguro, então a dica que eu dou é “tom de pele vermelha ok, pode se adaptar, tom de pele azul ou escuro RETIRE LOGO!” acho que essa dica pode ajudar.

Quando começa a ficar excitado, como que é a restrição? Chega a apertar tudo e causar dor (hummmm…)?
Quando fico exitado fica tudo mais apertado rsrsrs, dependendo do nível é desconfortável, se muito exitado pode doer porque aperta tudo, depois começar a esquentar e quando começa a esquentar pode assar rsrsrs (por isso usuários de cinto de castidade tenham sempre uma pomada de assaduras xD), a tonalidade também pode mudar e ficar avermelhado porque o sangue circula mais lentamente. (Como falei antes, se tiver com uma tonalidade azul ou arroxeado é porque o sangue tá parado e isso não pode).

Reparei que em algumas fotos parece que está usando um cateter de metal junto com ele. É seguro estar o tempo todo com este cateter?
Até o momento não encontrei nem um cateter perfeito o de metal é bom só pra brincar em casa dar aquela aflição com um treco dentro do seu pinto sem poder tirar por um tempo, porque ele pode machucar. (OBS, e também tem todo um preparo e uma técnica pra isso, minha dona é da área da saúde então ela sabe como fazer). O de silicone é mais indicado pra passar um pouco mais de tempo mais ainda assim não cheguei a passar nem 24h com ele ainda acho que no máximo umas 8 com o cateter de silicone. Eu uso o cinto sem os acessórios, no máximo a Zy deixa o cateter para algum jogo.

Tem algum problema com a parte da uretra? Ou seja infecções?
Sim pode ter ambos, tem que ter cuidado para não machucar, não pode forçar e tem que usar lubrificante a base de água, quando vamos brincar tem que ter todo o cuidado com limpeza também, por isso uso o cinto sem acessórios.

Facilita na hora de ir ao banheiro?
Com o cateter ajuda pois você não mela o saco todo como quando tá sem (ai odeio quando eu mijo o saco!) mais também tem que controlar o fluxo pra não sair rápido de mais e machucar.

Obrigado pelo e-mail espero ter respondido tudo. Pra quem costuma acompanhar o blog e tem duvidas, quer conhecer mais faça como o leitor “A” vamos adorar ler seu e-mail ou comentário quem sabe você não vira uma publicação como essa aqui?

2 comentários em “Resposta e-mail

Adicione o seu

    1. obrigado pela preocupação 🙂 , sim, estamos sumidos mesmo mais estamos bem, só anda difícil manter o blog, não estamos conseguindo administrar o tempo para eu poder escrever para o blog, gostariamos de conseguir um dominio próprio para o blog e poder se dedicar mais a ele, mais o tempo anda realmente curto, estou com um relato praticamente terminado mais ainda não publiquei por falta de tempo para revisar e botar imagens, mais vou continuando com o blog nem que seja a passos curtos, restritos as cordas do bondage rsrsrs.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: